.

O Festival aconteceu no dia 26/09 e foi maravilhoso!

Se quiser ter acesso às GRAVAÇÕES dos painéis, pode se inscrever no formulário abaixo para receber elas todas por e-mail 😉

Faça sua Inscrição

Receba as gravações de todos os painéis gratuitamente

Um festival.

Um rito de abertura.

O parto coletivo da Escola do Vazio!

Viva, vai nascer!

Nada mais justo para uma escola que tem na raiz, proporcionar encontros de aprendizagem acolhedores e significativos e tem na troca em comunidade uma de suas principais forças, iniciar sua história com um festival, um parto coletivo feito com muitas mãos, mentes e corações generosos.

Essa escola online de autoconhecimento, vai receber gente muito querida com visões importantes para o momento que estamos vivendo.

Será 1 dia inteiro com painéis, rodas de diálogos com participação do público, práticas para esvaziar e pequenos ritos que marcam o nosso início.

Seja parte dessa história que só está começando 🧡

Programação

O vazio primordial e a origem da vida.

Com Álvaro Dantas, Marlene Salomé e Wilson GonzaGa Mediação de Rodrigo Borges

09:00 às 10:30

Essencialismo: na sociedade do excesso, esvaziar-se é um ato revolucionário.

Com Bruno Gomes, Fê Cortez e Marcella Mugnaini Mediação de Rodrigo Borges

11:00 às 12:30

O poder da rede de apoio em tempos de incertezas!

Com Cacá Rhenius, Márcio Cabral e Murilo Farah
Mediação de Rodrigo Borges

14:00 às 15:30

Interdependência: ninguém existe sozinho!

Com Alana Trauczynski, Ricardo Neto e Gustavo Tanaka
Mediação de Rodrigo Borges

16:00 às 17:30

Fluxo do festival

08:30 às 09:00

Rito de abertura

09:00 às 10:30

O Vazio Primordial e a Origem da vida

11:00 às 12:30

Essencialismo: na sociedade do excesso, esvaziar-se é um ato revolucionário

14:00 às 15:30

O poder da rede de apoio em tempos de incertezas!

16:00 às 17:30

Interdependência: ninguém existe sozinho!

18:00

Encerramento

Mediador

Todos os painéis terão a mediação de Rodrigo Borges

FACILITADOR, MENTOR CRIATIVO E ANFITRIÃO DO GRUPO DE ESTUDOS E PRÁTICAS

Um ser curioso e criativo que apoia projetos e pessoas que servem ao mundo.Empreendedor e comunicador, há 16 anos estudando e experienciando diversas linhas filosóficas e espirituais que apoiam o desenvolvimento do ser.Carrega em si aprendizados da antroposofia, reiki, comunicação não violenta, constelação familiar, xamanismo, budismo, essencialismo, agrofloresta e diversas ferramentas criativas de gestão de projetos.

Participantes

Álvaro Dantas

É Formador e Facilitador em Constelação Familiar com 16 anos de experiência. É Terapeuta Ocupacional, Especialista em Psicomotricidade, Especialista em Psicoterapia de Biossíntese, Coach Sistêmico, e Practitioner em Programação Neurolinguística. Tem 26 anos de experiência no atendimento terapêutico e acompanhamento de Famílias, Escolas e Grupos Empresariais.

Marlene Salomé

Aconselhadora Biográfica, Coach e Facilitadora de processos de desenvolvimento de pessoas, grupos e organizações. Tem como propósito criar espaços de confiança e liberdade para que pessoas, individualmente ou em grupo, fora ou dentro de organizações sociais, identifiquem os seus propósitos de vida e estruturem, como seres sociais, o caminho a conquistá-lo, a partir de sua consciência e protagonismo.

Wilson GonzaGa

Há 37 anos desatando nós e estreitando os laços. Dr. Wilson GonzaGa é médico psiquiatra, psicoterapeuta, conferencista, consultor de empresas especializado na área de Desenvolvimento Humano. Diretor do Instituto Hermes de Transformação Humana. É um profundo conhecedor da alma humana e dedica a sua vida a ajudar as pessoas a se realizarem tanto no campo profissional quanto no pessoal.

Fernanda Cortez

Ativista ambiental, empreendedora, palestrante e idealizadora do Menos 1 Lixo, uma plataforma de educação ambiental que transformou a sustentabilidade e o copo que representa o movimento, em um ícone e comportamento de desejo. Fe é colunista da Revista Glamour e da Revista Ela. É Defensora da ONU Meio Ambiente na campanha Mares Limpos e conselheira do Greenpeace. Foi premiada pela Geração Glamour de 2018 como a mulher mais influente no segmento da sustentabilidade de 2017.

Gustavo Tanaka

Escritor, compositor, palestrante e empreendedor. Autor dos livros 11 Dias de Despertar, Depois do Despertar e Colunista da Revista Vida Simples. Idealizador de movimentos que promovem a transformação do ser humano como o Brotherhood e o Círculo de Virtudes.

Alana Trauczynski

É mãe de duas, empreendedora digital, autora de "Recalculando a rota" e criadora de vários programas online de autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e escrita. Viajou o mundo por 13 anos em busca de si mesma, acumulando cursos, formações, técnicas e ferramentas. Em 2017 participou do Programa Executivo da Singularity University, universidade futurista no Vale do Silício. É também criadora do podcast Sem Filtro no Spotify, que figura entre os trinta mais ouvidos do Brasil na categoria.

Murilo Farah

Pai do Téo e do Lui e casado com Tati Leite, com quem fundou a Benfeitoria - a primeira plataforma de crowdfunding para projetos de impacto no Brasil. Co-idealizador do projeto Rio+ e o Festival Reboot. Tornou-se empreendedor social porque acredita que a colaboração, cuidado e criatividade são valores fundamentais da transformação humana.

Ricardo Neto

Terapeuta integral do CIT
Facilitador de encontros humanos
Manezinho da Ilha
Criador da Jornada De Volta ao Mundo

Cacá Rhenius

Empreendedora em rede, mãe, facilitadora de aprendizagem, anfitriã de conversas e consteladora sistêmica. Cocriadora do Caørdico - experiências de aprendizagem significativas. Sócia no The forest, consultoria de transformação organizacional, uma escola de líderes evolutivos.

Bruno Gomes

Após 12 anos de experiência criativa no universo corporativo, a frente da marca Pipe Content House, criando coleções inspiradas em expedições pelo globo, atualmente empreende projetos de desenvolvimentos artísticos nas mais diversas áreas e formatos.Unindo sensibilidade, profundidade, busca pela excelência, os trabalhos criativos com preceito artístico, vão desde a metodologia, imersão e concepção dos projetos.

Marcella Mugnaini

Empreendedora social, empresária, gestora estratégica de negócios de impacto social e feminista. Publicitária com especialização em design para sustentabilidade e impacto social pelas instituições Escola Schumacher, Amani Institute e Gaia Education.Co-fundadora da TEAR, uma rede de iniciativas femininas e sócia da UP Lab, um laboratório de projetos transmídia focado em estratégia e comunicação para negócios de impacto positivo.

Márcio Cabral

Graduado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Gestão Comercial. Em busca de um projeto que retornasse real valor pra ele e para mundo, criou a Cohoo Consciência Estratégica e hoje faz parte do time do Impact Hub, como Sócio e Gestor da Unidade Sul da Ilha. Gosta mesmo é de fazer as coisas de forma coletiva, unindo vida profissional, pessoal e propósito.

Faça sua Inscrição

Receba o acesso à todos os painéis gratuitamente
VAGAS LIMITADAS